Cerca Elétrica

Oferecemos as melhores soluções em segurança perimetral.

Protege qualquer tamanho de perímetro, permite ampliações para atender necessidades futuras, detecta e anuncia a presença antes da invasão.

A cerca elétrica tem a função de repelir uma possível invasão pelos muros da propriedade. Não é nociva ao ser humano ou animais, por não possuir energia suficiente, pois seu choque é pulsativo, com efeito, inibitivo, porém o contato com o corpo humano é de extremo desagrado.

O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema. O processo é o mesmo da cerca censurada. Ocorre que a voltagem é altíssima, na casa dos 8000 a 12000 Volt e é acionada mediante fuga de corrente. Tendo em vista que funciona através de pulsos elétricos (intervalo mínimo de um segundo entre cada descarga elétrica), sua amperagem vai quase à zero, não ocasionando, assim, mal a saúde.

Quando instalada convenientemente por empresa idônea e seguindo as orientações do fabricante o pulso elétrico recebido pelo agressor, não tem o condão de levá-lo a morte e muito menos feri-lo. O seu poder de dissuasão é grande, em razão do susto levado pelo invasor.

É uma forma de proteção bastante eficiente. O choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados, o alarme será acionado. Trabalhamos com hastes de alumínio e projetos especiais que podem ser condicionada com hastes de ferros chumbadas no muro e soldada em grades de ferro.

Há dois tipos à disposição no mercado:

• Cercas monitoradas: Permitem a sua integração com uma central de alarme monitorada, discadora de pulso e tom; e discadora GPRS que poderá estar ligada ou não externamente com uma empresa de segurança eletrônica. Além disso, poderá quando tocada, acionar alarmes, luzes etc.

• Cercas não monitoradas: Possuem as mesmas características da anterior, porém não podem ser ligadas a uma central de alarme.

• Cerca elétrica com acionamento por celular: Permite o arme e desarme a distância via central de alarme e por GPRS, assim como, acionamento de luzes, abertura de portas automáticas e portões.

Algumas considerações devem ser feitas:

• A instalação da cerca elétrica deve ocorrer em muros ou alambrados com mais de 2,20 metros, com placas sinalizadoras e não ter contato com vegetação.

• A cerca elétrica deve ser instalada de forma perpendicular ou voltada para o interior da propriedade a ser protegida com ângulos de 90 e 45 graus. Também, não se deve vergar a cerca, dentro dos limites da propriedade do vizinho ou rua.

• Apesar da legislação estadual e federal não proibir a utilização do sensor elétrico, é de bom alvitre consultar a legislação municipal a respeito, pois em algumas cidades ocorrem restrições de uso.

A cerca elétrica possui vários atrativos: baixo consumo de energia, maior resistência ao tempo, sendo um produto de total segurança, alta confiabilidade e baixo custo.

• Haste de 75 cm com 4 isoladores

• Haste cantoneira com 8 isoladores

• Haste de 1 metro com 6 isoladores

• Haste cantoneira com 12 isoladores

Assistência Técnica: Manutenção preventiva e corretiva, tanto no período de garantia quanto após, atendendo através de chamados avulsos ou contrato de manutenção mensal.

Solicitar Orçamento

Solicite um orçamento para o seu Condomínio, Comércio e Indústria

Compartilhe

FacebookLinkedin

Contatos

ENDEREÇO
Rua Mário Amorim 155 A
Jardim Peri - São Paulo-SP

TELEFONES
(11) 3983-4657 / (11) 3983-5243

TELEFONES PLANTÃO
(11) 99758-5551
(11) 94776-3209

E-MAIL
atendimento@emm.com.br